Amigos de Deus
Amigos de Deus
Sociedade Ecológica e Metafísica

Newsletter

Receba as nossas novidades:

AMIGOS DE DEUS
Sociedade Ecológica
e Metafísica

O Amigo de Deus é o arquétipo do ser ,o paradigma místico da existência; o projecto histórico e universal de toda a espiritualidade.Com base nesta verdade da Vida , este  arquétipo é o meio de unificação de todas as religiões em todos os mundos, é o caminho da fraternidade universal, o meio e o fim para a realização duma sociedade honesta, solidária e pacífica, uma sociedade espiritualmente esclarecida.
O objectivo principal  da  sociedade é divulgar o arquétipo Amigo de Deus como modelo ideal e universal, meio para alcançar e viver em Unidade.
Para tal proporciona esclarecimento ecológico e metafísico, através da difusão de verdades ecológicas e metafísicas pelo ensino da Ciência da Consciência e da Guru-Yoga.
É missão  da sociedade proporcionar metodologias e técnicas que favorecem o desenvolvimento do ser humano.
Compete á sociedade ecológica e metafísica AMIGOS DE DEUS demarcar as qualidades e virtudes elementares que definem e caracterizam os AMIGOS DE DEUS.
É missão dos Amigos de Deus promover o vegetarianismo, mais própriamente o veganismo como etapa necessária e fundamental duma integral Consciência Ecológica.

Todo o processo de esclarecimento, ensino e ajuda é realizado em liberdade de entendimento, regra fundamental da Ciência da Consciência.
O amor e a sabedoria sustentam toda a actividade  desta sociedade ecológica e metafísica que são os Amigos de Deus.
Em amor e respeito por todos os Mestres, os Amigos de Deus têm em Jesus o Pai Eterno, o  Mestre  Perfeito, o Amigo Universal.
Os Amigos de Deus são amigos de Jesus, amigos do espírito, amigos da perfeição, amigos de verdade.
São  centros  dinâmicos  de  evolução, são amigos  da  sabedoria  e do amor de Deus.
São amigos da  verdade  e da  unidade. São honestos, solidários e pacíficos.
Vivem em alegria e em harmonia. Inspirados e iluminados na luz do próprio espírito, conhecem-se a si mesmos.
Os Amigos de Deus  são  amigos  para  sempre. Neste e noutros mundos são modelos de boa-vontade.
São  mensageiros  de  cura  e  renovação, de paz e liberdade, mensageiros da eternidade. A sociedade  Amigos de Deus faz a mediação de produtos espirituais geradores de iluminação e efectua um trabalho pedagógico junto daqueles que solicitam apoio para a auto realização. Promove o modelo original do ser, o vegetarianismo/veganismo e a ciência da consciência. É uma sociedade mística e académica no respeito pela tradição e no comprometimento com o futuro.

Toda a vida tem um propósito. Cada um ao saber de si sabe do propósito da sua vida. Ter um propósito é a maior riqueza da vida, quanto maior o propósito maior a riqueza. Cada dia deve ser parte duma sequência harmoniosa em direção a Deus.

(sutra 1146 : Manual da Consciência)